Curso de Neuromarketing

Você gostaria de aprender sobre Neuromarketing? Você gostaria de aprender sobre o processo de escolha do comportamento do consumidor? A essência da lógica de consumo está cada vez mais gerando interesse nos líderes de empresas, que vêm buscando compreender como a neurociência pode ser aplicada na análise do comportamento do consumidor, ao compreender estímulos e emoções.  Neurociência e Marketing: dois termos alinhados em campanhas de grandes empresas.  A ESM/FAMA está oferecendo a você a oportunidade de aprender mais sobre a aplicabilidade da Neurociência no Marketing, o curso traz conceitos básicos e mostra indícios de como pode ser aplicado para fortalecer sua marca.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s