Ouvidoria

A Ouvidoria da Escola de Marketing – ESM e da Faculdade de Tecnologia FAMA, órgão interno vinculado à Direção Geral, representa um mecanismo institucionalizado de interação entre a comunidade acadêmica, alunos, professores, egressos, funcionários e membros da sociedade civil organizada, com as instâncias administrativas da IES, visando a contribuir para o aperfeiçoamento da gestão institucional, no que se refere ao tratamento das demandas das comunidades interna e externa. 

Os usuários são atendidos/respondidos via e-mail ouvidoria@famaesm.com.br assim como pessoalmente, quando necessário e agendado.

São consideradas pertinentes à Ouvidoria as demandas, elogios ou reclamações que se referem:

I – às instalações físicas, tais como: salas de aula, estacionamento, portarias/catracas, banheiros, laboratórios, pátio, dentre outros;

II – aos setores e seus serviços, tais como: atendimento ao aluno, biblioteca, telefonia, vigilância, departamento de pessoal, setor de informática e laboratórios de aprendizagem, dentre outros;

III – aos serviços prestados que atuam nas dependências da IES, tais como: cantinas, serviços de reprografia, dentre outros;

IV – aos funcionários técnico-administrativo e aos docentes da IES, quando a solicitação for direcionada a eles;

V – aos cursos, quando a solicitação for dirigida a eles; e

VI – à direção, quando a solicitação for dirigida a ela.